Pedidos de reconsideração

Prezado(a) Aluno(a):
Os pedidos de reconsideração poderão ser solicitados após a divulgação dos resultados dos Conselhos Intermediários.
O aluno (se menor, o responsável) poderá requerer os benefícios da RECONSIDERAÇÃO até cinco dias corridos, contados a partir da publicação do resultado final do Conselho de Classe.
Prazo de solicitação da RECONSIDERAÇÃO de 29/04/2021 à 03/05/2021.
 Procedimento:
a) Preencher o formulário e encaminhar o requerimento exclusivamente ao e-mail [email protected] NÃO serão aceitos requerimentos fora do prazo. O formulário está no link ao final dessa postagem.
 b) Após o protocolo a escola terá 10 dias corridos para a devolutiva, porém este prazo será suspenso durante os períodos de recesso escolar e férias dos docentes;
 c) A Direção da Escola convocará o Conselho de Classe e este analisará novamente seu processo de ensino/aprendizagem;
 Para maiores esclarecimentos leia os artigos 49 a 53 do Regimento Comum das Etecs do CEETEPS.
Estaremos à disposição para esclarecer todas as dúvidas.

 

Formulário de Reconsideração