Vestibulinho 2015 – 1º Semestre

No período de 2 de outubro a 7 de novembro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza para o 1º semestre de 2015. Ao todo, serão oferecidas 82 mil vagas para: Ensino Médio, Técnico, Técnico integrado ao Médio e Especialização Técnica. O exame será no dia 7 de dezembro. A inscrição deve ser feita pela internet e o valor da taxa é de R$ 30.

A inscrição para o processo seletivo deve ser feita exclusivamente pela internet, pelo site www.vestibulinhoetec.com.br, até as 15 horas do dia 7 de novembro. Para efetivar a inscrição, é preciso imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 30 em dinheiro em qualquer agência bancária. O Manual do Candidato também está disponível para download no site do Vestibulinho.

O Sistema de Pontuação Acrescida do Centro Paula Souza concede bônus de 3% a estudantes afrodescendentes e de 10% a candidatos oriundos da rede pública. Caso o aluno se enquadre nas duas situações, obtém 13% de bônus.

vestibulinho-2015

De 02/10 até às 15h do dia 07/11/14
Inscrições do Processo Seletivo
www.vestibulinhoetec.com.br