Vestibulinho sem prova! As inscrições estão abertas!

FlyerDivulgacao

O Centro Paula Souza divulga o calendário do Vestibulinho das Etecs. No processo seletivo para o segundo semestre de 2020, o ingresso se dará pela análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online.

A mudança do critério se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo do Estado de São Paulo e autoridades sanitárias, visando preservar a saúde dos candidatos, e observando as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia.

A inscrição para o processo seletivo será realizada somente pelo site oficial: www.vestibulinhoetec.com.br. Os interessados devem ler atentamente o Manual do Candidato antes de fazer a inscrição.

Confira o calendário do Vestibulinho das Etecs para o 2º semestre de 2020: https://bit.ly/2BP0upk

Informamos que o processo de seleção de discentes realizado, será pela análise de rendimento
escolar obtida pela média aritmética das notas finais de Português e Matemática obtidas na 1a
série do Ensino Médio (como as notas que aparecem no histórico) com utilização ou não do
sistema de pontuação acrescida.

O candidato deverá providenciar o histórico/boletim/declaração da Unidade e enviar este documento digitalizado durante o preenchimento da ficha de inscrição eletrônica para que se processe a nota final dele. Sem esse documento ou caso seja encaminhado de forma ilegível, o candidato será desclassificado.

Os documentos para matrícula serão também solicitados no ato da inscrição via digitalização e envio. Estes documentos serão analisados pela Diretoria Acadêmica após o candidato ser
classificado.

Os candidatos aos cursos de Especialização técnica serão classificados diretamente pela data de nascimento, por ordem de maior idade, mediante envio do certificado de conclusão do curso
correspondente até 31/12/2019 digitalizado.